logo

COMEMORAÇÃO

Dia das Crianças será celebrado com “Tarde Recreativa” nesta sexta-feira em Indiavaí

Brincadeiras, brinquedos, algodão doce e pipoca irão proporcionar a alegria da criançada.


Por Redação Popular Online

img

Foto: Divulgação

Proporcionar um momento mágico e com muita alegria para as crianças de Indiavaí é o objetivo da administração pública municipal. No mês em que se celebra o Dia das Crianças acontecerá a “Tarde Recreativa”, com muita brincadeiras, brinquedos, algodão doce, pipoca e animação.

 

Realizado pela Prefeitura de Indiavaí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, o evento promete despertar a magia de ser criança.

 

A “Tarde Recreativa” acontecerá nesta sexta-feira, 6 de outubro, a partir das 16 horas, na Praça Municipal.

 

Torneio de base

Ainda em celebração ao mês das crianças, nos dias 21 e 22 de outubro acontecerá o “Torneio de Base Dia das Crianças”.

 

O evento realizado pela Prefeitura de Indiavaí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, contará com a participação de crianças de Indiavaí, Araputanga, Figueirópolis d’Oeste, Jauru, Pontes e Lacerda e Reserva do Cabaçal para a disputa de futebol society de base e voleibol de base.

 

No torneio haverá premiações, troféus e medalhas. 


SANEAMENTO BÁSICO

Seminário debate universalização do saneamento e acesso a recursos federais em MT

Evento acontecerá nos dias 9 e 10 de março, em Sinop, e nos dias 12 e 13 de março, em Cuiabá. Inscreva-se para participar.


POLÍTICA

Pré-candidata ao Governo de MT cumpre agenda na região Oeste nesta terça e quarta-feira

Natasha Slhessarenko estará acompanhada de Rafaela Fávaro, ambas filiadas ao PSD.


AGRICULTURA FAMILIAR

21 mil alevinos são entregues pela prefeitura e consórcio para o fortalecimento da piscicultura em Figueirópolis d'Oeste

Objetivo da ação é fortalecer a piscicultura como alternativa sustentável de geração de renda no meio rural.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.